10 dicas básicas para sobreviver no The Witcher 3 - Blog New@ge

Blog New@ge

O Blog da Tecnologi@

quinta-feira, 9 de julho de 2015

10 dicas básicas para sobreviver no The Witcher 3


The Witcher é um RPG imenso, difícil e bonito. Essas três qualidades atraem jogadores de diversos gostos diferentes a tentar se aventurar com o Geralt pelas terras de Temeria.

O problema é que o jogo é difícil pra caramba pra quem gosta do estilo God of War da coisa.

Então trouxe aqui 10 dicas para facilitar sua vida no game:

1- Sempre ouça o que os Npc’s têm a dizer:

A coleta de informações é essencial para concluir um contrato de bruxo, você vai enfrentar monstros diversos, com diversas características, então ouvir a história do contrato pode te ajudar bastante.

2- Bestiário:

Quando você enfrenta um monstro ele é salvo no seu bestiário (não é o livro dos bestas), livro onde são armazenadas as informações dos monstros, tal como seus pontos fracos, Então vale a pena dar uma olhada lá antes de enfrentar uma luta mortal.

3- Óleos: 

É possível criar óleos que aplicados a sua espada podem aumentar o dano da mesma em um determinado tipo de monstro. Então descobrir que tipo de monstro você vai enfrentar vai ajudar bastante nessa dica. (ver dica 1).

4- Herbologia: 

Colete o máximo de ervas que encontrar, elas vão fazer falta para Alquimia!

5- Estratégia: 

Atacar de cara nunca é legal, devemos lembrar que apesar do Geralt ser mutante ele é muito frágil assim como um humano. Estude os movimentos do monstro antes de partir para cima e monte estratégias de combate para cada um deles.

6- Aço e Prata: 

Por que Geralt tem duas espadas? Não é pra ficar visualmente foda... Definitivamente não. Aço é para humanos e animais, prata para Monstros. Sempre dê upgrade nas duas, pois o bruxo terá que lidar com dos mais diversos inimigos.

7- Melhorias Temporárias:
É um treco parecido com isso, fique atento ao mini-mapa
Nas cidades e postos avançados existem locais onde se pode melhorar por 15 minutos sua arma e armadura. Antes de ir para aquele combate com um monstro forte, lembre-se de dar uma passadinha por eles para facilitar um pouco sua luta.

8- Salvar e meditar: 

Salvar constantemente seu progresso pode vir a ser providencial, às vezes o salvamento automático é feito em intervalos muito longos, então sempre salve seu progresso antes de entrar em um combate mortal! Importante tambem meditar por 1 hora do jogo para revitalizar suas forças. F5 for win (PC)!

9- Pilhe Armas: 

Um método fácil e eficaz de ganhar dinheiro no jogo é matar Bandidos, pilhar as suas armas e vender para um ferreiro. Tiro e queda. Lembre-se de conferir o nível dos camaradas para não perder a cabeça!

10- Não seja a Madre Teresa:

A vida de um Bruxo é cara, cada golpe dado e levado diminui a durabilidade dos seus itens e a reparação pode vir a custar uma fortuna. Em alguns casos vai acabar havendo uma decisão de negar o dinheiro, o que pode te deixar com um prejuízo no fim das contas. Sempre aceite o dinheiro. Não é por ganância, mas você precisa dele mesmo, É uma peça fundamental para sua sobrevivência. Então trabalhar de graça nem pensar!



--

Essas são algumas dicas básicas!
Se você conhece mais alguma interessante, deixa aqui nos comentários! 

Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Sua Valiosa Opinião

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages