Espaço ilimitado para armazenamento e downloads ilimitados no Minhateca! - Blog New@ge

Blog New@ge

O Blog da Tecnologi@

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Espaço ilimitado para armazenamento e downloads ilimitados no Minhateca!


Iaê! Bom dia Pessoal!

Antes de mais nada, gostaria de perguntar a vocês quantos sofrem na web para fazer aquele tão sonhado download, seja ele ilegal ou não (não estou aqui pra julgar ninguém -.-), por conta de propagandas, CAPTCHA (Vulgo Letrinha maldita do HELL), temporizadores entre outras coisas que nos atrasam?


Eu sofri muito com isso, e ainda mais com aquele torrent maldito sem Seed. Até que encontrei o Minhateca. Cara... minha mente explodiu, o site não tem limite nenhum de armazenamento, o que torna ele um mar imenso de conteúdo.




Você pode armazenar seus arquivos gratuitamente na nuvem, sem limite de espaço, e compartilhá-los com o "Povão".


Além disso você tem a possibilidade de acessar seus arquivos através do seu Smartphone.




O site ainda conta com o Minhabox. Um gerenciador de Downloads muito eficiente que consegue baixar pastas inteiras de uma vez só, ao invés de ficar colocando um por um na fila do Navegador.

Resumindo, vale a pena conferir, mas lembrem-se, como todo site de compartilhamento de conteúdo você pode encontrar aquele vírus desagradável entre os arquivos, então cuidado com o que baixa e mantenha seu antivírus atualizado!


Essa é a dica de hoje! Bons Downloads!!

Um comentário:

  1. This site just recently changed policies. Now you have to pay to download regardless if you are a member or not. And that Minhateca Box app is a piece of shit, it constantly has errors when uploading files to the site and it will corrupt your files as well. Don't use it.

    ResponderExcluir

Deixe Sua Valiosa Opinião

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages